Com a mudança de estações, e consequente alteração climática, surge uma vontade incontrolável de mudar o corte de cabelo. Algumas vezes o corte é muito volumoso e os dias quentes pedem fios mais curtos ou o contrário. Então, separamos 8 cortes masculinos para tipos diferentes de cabelo. Dá uma conferida:
1 - Vintage com volume: Um dos cabelos mais (secretamente) desejados entre os homens. Não é permitido um simples topete, mas um volumoso e bem modelado topete que liga toda a parte superior da cabeça.
2 - Repartido com franja: O penteado repartido deixando um dos lados com maior comprimento está de volta! A franja grande é um charme a mais.
3 - Raspado com volume: Um corte com cara de comportado que traz o cabelo raspado nas laterias adiciona um ar bem cool. A manutenção do corte é simples e uma boa pomada deixa os fios no lugar durante o dia todo.
4 - Coque masculino: O jeito simples de ser elegante.
5 - Franjinha: A franja bem aparada forma uma moldura perfeita no rosto. Não é necessário que o cabelo seja super fino para ganhar esse ar mais jovem e divertido.
+ Modeladores: Como segurar o penteado com o produto certo?
+ Homens de cabelo cacheado e a dificuldade de acordar como a Tina Turner
6 - Ondulado com lateral raspada: Para quem tem cabelo ondulado, uma das boas alternativas é aproveitar o volume na parte superior da cabeça. As laterias raspadas ajudam no destaque da ondulação natural.
7 - Até a nuca:O cabelo comprido dá um ar despojado, mas isso não significa esquecer os cuidados com os fios. Pontas duplas e fios quebradiços atrapalham qualquer corte. Se cansar dos fios longos, você ainda pode prender com o coque.
8 - Cacheado lateral: O frizz não é mais problema. Você pode aproveitá-lo para posicionar o cabelo criando uma espécie de franja cacheada. Um jeito cool de aproveitar os cachos.
Agora basta escolher e correr para o seu cabeleireiro preferido. Experimente!
Consultamos especialistas para a elaboração deste post. Para trocar o corte de cabelo procure profissionais de confiança.
Comente e compartilhe por aí
0 comentários:
Postar um comentário
Perguntem é lembre-se de deixar seu email para que possamos enviar as respostas. Grato